MeuSPY

Como montar uma Mesa de Frios | The Glen Secret

O Google Chrome é um dos navegadores mais utilizados nos computadores e celulares devido ao seu número de recursos e até de extensões ou complemen...

http://comomontarumamesadefrios189.theglensecret.com/como-montar-uma-mesa-de-frios




Samsung já fabrica telas com o vontade de iPhone 13 Pro de 120 Hz junto com tecnologia LTPO

A tela de 120 Hz em companhia de tecnologia LTPO significa alguma das apostas com intenção de o iPhone 13 Pro e 13 Pro Max. Agora, segundo o The Elec neste sábado (29), em direção a Samsung já começou em direção a produzir o display com intenção de os sucessores do iPhone 12 Pro bem como 12 Pro Max antes do pressagiado a requerimento da Apple. Espera-se que os novos celulares sejam anunciados na segunda metade do ano.

iPhone 12 Pro (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

iPhone 12 Pro (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

O display está incluso as novidades que devem marcar presença na notícia criação do iPhone. A próxima safra de celulares da Apple com o selo Pro está cotada em surgir junto com taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, em direção a fabro tende em empreender alguma tela OLED com tecnologia LTPO (sigla no meio de inglês com o intento de óxido policristalino de pechincha temperatura).

A tecnologia traço presença no Apple Watch e no interior de alguns celulares Android, como na direção de tópico Samsung Galaxy S21. O modo permite que a taxa de atualização seja alterada dinamicamente certo com aquilo que concerne reproduzido na tela. Sendo assim, o display utiliza frequências maiores sempre que há outros movimento, em concordância com refere-se o caso de jogos e filmes, ora menores no tempo com destino a que há salvo movimento, consoante na direção de visualização de fotos.

O artifício tende com destino a enriquecer a duração da bateria. Isto porquanto o display negação precisará exercer alguma taxa de 120 Hz (que consome resto energia) durante o usuário está lendo um texto, por entre exemplo. No lugar, o painel irá solucionar por dentro de frequências menores, tudo o que irá exaurir salvante animação pois em réplica exibida será atualizada exceto vezes atravessadamente segundo.

A tecnologia débito ser empregada nos aguardados iPhone 13 Pro bem como iPhone 13 Pro Max. É aquilo que indica um rumor suspenso pelo até mesmo site no meio de novembro de 2020. Depois, foi no sentido de vez de o ETNews levantar alguma aposta parecida no alvo de dezembro. Em março de 2021, o The Elec especulou mais alguma vez sobre em implementação da tela OLED de 120 Hz.

A LG igualmente começou a marcar os painéis OLED junto com tecnologia LTPS para as versões resto simples da pormenor iPhone 13. Assim em concordância com em direção a Samsung, na direção de confecção teve nascimento antes do antecipado à reivindicação da Apple para apagar atrasos no lançamento. Em 2020, merece lembrar, o iPhone 12 foi no meio de outubro em vez de setembro indicado à pandemia.

iPhone 12 Pro Max (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

iPhone 12 Pro Max (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

iPhone 13 Pro: tudo o que esperar?

O iPhone 13 Pro bem como 13 Pro Max podem existir os sucessores do iPhone 12 Pro bem como 12 Pro Max. Além da tela OLED com tecnologia LTPO, em direção a Apple deve exercer um notch menor aos celulares. O molde junto com selo Pro aliás despesa apresentar melhorias na câmera principal.

O leitor de impressões digitais ainda está cotado a retornar aos celulares da marca que negativa pertencem à categoria iPhone SE. Mas o sensor compromisso existir posicionado sob o display, logo em concordância com o Galaxy S21, bem como contestação dentro de um botão de berço (Home). A tecnologia Always-On Display também pode marcar presença.

O estímulo do iPhone 13 Pro obrigação criar-se no segundo semestre de 2021.

Com informações: MacRumors, The Elec e Tom’s Guide

Samsung já fabrica telas com intenção de iPhone 13 Pro de 120 Hz na companhia de tecnologia LTPO


localizar telefone gmail


st9i8s1pv63

Todos os direitos reservados CrieDescrie